PAGU

Surpresa boa... nem tive como recusar.

Até porque convenhamos : isto aqui estava ´precisando de mulher, nem que seja pra provar o contrário ! Mas penso que as mulherres sempre dão brilho as coisas, conseguem misturar ódio com doçura, com passado, com saudade, com paixão e com idéias nobres ou tolas, dependendo da lua.

Andei pensando no que postar aqui. Creio que não serão coisas minhas e sentimentos. Talvez sejam contos e historias que ainda não terminei, e deixei guardados numa pasta velha.

TALVEZ ....

Por ora agradeço. E gostaria de falar-lhes em mim e conhecer vocês de uma forma mais "objetiva", para saber quem me acompanha agora.

Patrícia, filha do meio de uma família de muitas mulheres, 21 anos, aquariana. Quaase formada em Serviço Social, mas sonha ainda em ser fotografa e jornalista, outro dia ... Não, e não pensem que isso são duvidas profissionais não, pelo contrario, são as muitas certezas que eu tenho.

Dona de uma sensibilidade tão grande que ás vezes pesa, e precisa ser posta pra fora de qualquer jeito ... Muitas histórias, amores platônicos, sonhos perdidos, conversas sem sentido, tudo e junto e firme, numa só.

Allez-vous avec moi? DEIXA VIR A MOÇA ...
Além do que se vê (Los hermanos)
Moça, olha só o que eu te escrevi É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê Sei que a tua solidão me dói e que é difícil ser feliz mas do que somos todos nós você supõe o céu Sei que o vento que entortou a flor passou também por nosso lar e foi você quem desviou com golpes de pincel Eu sei, é o amor que ninguém mais vê Deixa eu ver a moça Toma o teu, voa mais que o bloco da família vai atrás Põe mais um na mesa de jantar por que hoje eu vou pra aí te ver e tira o som dessa TV pra gente conversar Diz pro bamba usar o violão pede pro Tico me esperar e avisa que eu só vou chegar no último vagão É bom te ver sorrir Deixa vir à moça que eu também vou atrás e a banda diz: assim é q se faz!

1 comments:

fausto said...

concordo. concordo. mas vamos ao q interessa: fotografia!? tem já um tempo q eu suporto uma página do tipo... ninguém deu bola (só o jamal, o cara q dá as dicas)... mas ñ foi por isso q recuei... tava, eu, insatisfeito c o trabalho. continuo trabalhando, apesar....

sentimentos? p mim prevalece o dito: a grama parece, sempre, + verde no quintal do outro...

é verdade, sim. é bom ter vc, menina, por perto. alguém q acredita, ou q, ao menos, nos faz crer... seja bem vinda. fica bem e bem pertinho.

Copyright © 2009 - o quê, então? - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template